Informação

Movimento Zeitgeist

O Zeitgeist não é um movimento político. Tem a ver com a conscientização em defesa de um progresso evolucionário, tanto pessoal como social, tecnológico e espiritual. Ele reconhece que a espécie humana está num caminho natural para a unificação.

Site: http://movimentozeitgeist.com.br/
Local: Planeta Terra
Membros: 11
Última atividade: 11 Nov, 2014

Fórum de discussão

APRENDA A AMAR A SUA ALMA 5 respostas 

VEJA O ARQUIVO ANEXO - 4 ESPOSAS

Iniciado por Elizabete Fonseca dos S Germany. Última resposta de Elizabete Fonseca dos S Germany 2 Fev, 2013.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Movimento Zeitgeist para adicionar comentários!

Comentário de Rívia Duarte Bezerra Teixeira em 8 maio 2012 às 21:11

Rossana, estamos aqui para reaprendermos a ser o que já somos e esse imenso potencial está dentro de nós agora mesmo. Mas para estarmos aqui viemos em uma forma humana e dual e, acredito, que todos que vieram com o propósito de despertar em um efeito borboleta, estão cumprindo seus papéis e essas pessoas não são e nem podem ser TODO O POTENCIAL enquanto estão fazendo a energia fluir por toda a rede, como uma teia de aranha mesmo, porque todas essas almas sabiam que seria um processo difícil, mas nem por isso impossível, querida menina. Está havendo um despertar em massa, e, Rossana, muitas pessoas estão deixando seu "eu" de lado para cumprir desígnios maiores e desafiadores. E essa meta só pode ser escolhida por aqueles que amam muito a humanidade e a Luz da Mãe para poder elevá-la e, elevando-a, elevará muitos com ela. Para diluir ou transmutar o ego, é necessário reconhecer que não somos essa mente carnal, mas seres espirituais de uma só asa, que para voar precisamos da asa do outro, em um processo de cadeia de unificação. Acho que enquanto você eleva-se, as luzes da teia começam a brilhar e muitos verão com ela, como um farol a guiar os barcos perdidos e encalhados, mas em busca de casa, não é mesmo? E para sairmos da ignorância que nos colocamos, precisamos praticar o NÓS sim, criando, em um esforço conjunto, soluções e ações que ajudarão nessa mudança, que, com certeza, será para melhor. Estamos vivendo um momento muito especial.

Comentário de Rossana Correa em 8 maio 2012 às 20:31

Se em vez  de todo esse progresso tecnologico, filosofico, quantico, zeitgeistiano, aprendessemos a nos colocar no lugar do outro, reconhecessemos que somos egóicos e nossa "consciência espiritual" reside no "eu" e "meu", e além disso conseguissemos olhar diretamente nos olhos do outro, mesmo sendo uma pessoa desconhecida, sem medo, nem arrogancia e nem desconfiança, aí sim poderiamos dizer que demos o primeiro passo, Mas na teoria, a pratica é outra. 

Comentário de Rívia Duarte Bezerra Teixeira em 8 maio 2012 às 19:41
Comentário de Rívia Duarte Bezerra Teixeira em 8 maio 2012 às 19:23

BARCO ECOLÓGICO COMPLETA 1ª VOLTA AO MUNDO FEITA COM ENERGIA SOLAR
http://g1.globo.com/natureza/noticia/2012/05/navio-ecologico-comple...

Comentário de Rívia Duarte Bezerra Teixeira em 8 maio 2012 às 19:01

É um filme imperdível, mesmo porque está mais que na hora de buscarmos soluções que enfatize o bem estar comum, incluindo o do planeta e mobilize as pessoas a buscarem alternativas viáveis como a energia livre, que acredito já exista e seja uma tecnologia oculta, já que Nicola Tesla já a tenha descoberto, entre outras pessoas, não necessariamente cientistas. Obviamente o campo energético em volta dos seres humanos e ao redor de todas as coisas desse mundo material, incluindo o planeta, pode agora ser mais divulgado e conhecido, já que muitos estão divulgando conhecimentos sôbre paradigmas, anteriormente inacreditáveis. Sou apaixonada por física quântica e adoraria saber mais sobre energia livre: melhor: utilizá-la em pouco tempo.

Comentário de Rívia Duarte Bezerra Teixeira em 8 maio 2012 às 18:52

Comentário de Rubens Mário Mazzini Rodrigues em 28 outubro 2011 às 17:35

Comentário de Rubens Mário Mazzini Rodrigues em 28 outubro 2011 às 17:32
Leiam e ouçam. Artigos de Juliano Moreira esclarecendo vários pontos defendidos pelo Movimento Zeitgeist: http://suavidaeumaporcaria.com.br/
Comentário de Rubens Mário Mazzini Rodrigues em 25 junho 2011 às 23:28

Está confirmado para o dia 2 de julho, sábado, o próximo encontro público do Movimento Zeitgeist em Porto Alegre/RS.

O evento terá início às 15h e será realizado na Marcílio Dias, 1091. É uma casa localizada no bairro Menino Deus, quase na esquina da avenida Érico Veríssimo.

Os encontros públicos são eventos realizados pelo Movimento Zeitgeist para apresentar à sociedade nossos entendimentos e propostas. São excelentes momentos para os interessados conhecerem o movimento e seus ativistas, além de eventualmente iniciarem a participação nas diversas atividades realizadas.

Todos convidados, tragam os amigos e conhecidos!

Equipe Movimento Zeitgeist Rio Grande do Sul

--
Website: http://mzbr.com.br
Twitter: http://twitter.com/tzmediabr
YouTube: http://www.youtube.com/movimentozeitgeist
Facebook: http://www.facebook.com/mzbrasil

Comentário de Rossana Correa em 17 maio 2011 às 21:30

Se tudo der certo, o Projeto Crisalida será minha coluna vertebral, de agora em diante. Obrigada, Dr Rubens.

 

Bjs

 

rossana 

 

Membros (11)

 
 
 

Badge

Carregando...

Aniversários

Não há aniversários hoje

Sobre

© 2017   Criado por Projeto Crisálida.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço